Logo MaisEsports

LoL: As penalidades da Seleção dos Campeões só chegarão no final do ano, diz Riot


A Riot Games continua a trabalhar na implementação de mais mecânicas para controlar os infratores do LoL, mas o sistema de penalidades diretamente na Seleção dos Campeões vai demorar um pouco mais para chegar. A informação foi divulgada pela própria Riot Games em um post no blog oficial de League of Legends.

“Nós conversamos sobre isso nos últimos 9 meses e prometemos que estava ‘chegando'”, comentou Rioter CodeBear em um publicar no site da Riot Games. “Infelizmente, não fomos capazes de tornar essa promessa uma realidade. Por enquanto, estamos analisando o que podemos fazer para conectar os relatórios de seleção de campeões às categorias de relatórios pós-jogo (e penalidades), onde há categorias correspondentes ”, continua ele.

Relatório de penalidades LoL
Foto: Publicidade / Riot Games

“Até o final do ano, esperamos colocar nossos sistemas em funcionamento para emitir penalidades e advertências diretamente para o Champion Select. Vamos nos concentrar na ação imediata, incluindo soluções de dissuasão para escolhas e proibições que afetam o jogo, potencialmente incluindo cenários em que podemos encerrar o lobby imediatamente. Não temos certeza de quando podemos colocar este último em prática, mas estamos priorizando o primeiro na integração dos pênaltis o mais rápido possível ”, finaliza.

Em maio de 2020, a Riot Games mencionou que estava trabalhando nesta ferramenta de relatório para jogadores LoL. Na época, a previsão era de que o sistema chegasse à fase experimental ainda em 2020, mas a estimativa é que as punições lá só surtam efeito a partir do final deste ano.



 48 visualizações totais,  4 visualizações hoje

Related Posts

Deixe uma resposta