Logo MaisEsports

LoL: Riot irá reduzir o tempo de espera e preencher automaticamente em todos os MMRs


A Riot Games está trabalhando para reduzir o tempo de espera dos jogadores nas filas de LoL e também a chance que eles têm de cair no famoso “autopreenchimento” – isto é, de abraçar a rota que é “deixada” para você na equipe. A informação foi prestada pela própria empresa em artigo no blog oficial de League of Legends.

“A popularidade da posição flutua ao longo do dia, mas nosso algoritmo atual não está funcionando de acordo com o padrão que desejamos”, cita a Rioter CodeBear no site oficial. “Os primeiros testes indicam que, ao melhorar a forma como calculamos a popularidade da posição, podemos reduzir potencialmente as taxas de conclusão automática para até 0,6% em todos os jogos, dos atuais 2 a 5%”, explica ele.

Tempo de espera do cliente LoL

“Não esperamos apenas grandes ganhos de preenchimento automático, também vimos fortes sinais de que isso reduzirá os tempos de fila em até 10% em todos os MMRs”, conclui ele.

Segundo o representante da empresa, esta será uma vitória “especialmente para jogadores especializados na função”. Mas alguns ajustes precisam ser feitos, e a equipe não necessariamente deu um prazo para que isso realmente aconteça, embora a maioria das alterações na postagem original seja para o final de 2021.

Na mesma postagem, a Riot Games citou que o sistema de penalidades na tela LoL Champion Selection só chegará no final deste ano. Você pode acompanhar mais notícias de League of Legends aqui no Mais Esports.



 32 visualizações totais,  4 visualizações hoje

Related Posts

Deixe uma resposta