LOUD anuncia que patinadores vão para as Olimpíadas


Nesta quarta (21) até ALTO expandiu-se mais uma vez e anunciou a chegada de Luiz Francisco e Pedro Quintas, ambos skatistas que representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

“Já estava em busca de novas oportunidades e novos desafios. Quando esta oportunidade de entrar no LOUD surgiu, eu pulei na minha cabeça. Este anúncio ALTO, junto com o início dos Jogos Olímpicos, certamente trará uma mudança muito significativa para mim. Espero poder fazer muitas coisas boas com LOUD e para LOUD. Que essa parceria dure muitos anos. Certamente, já era uma marca que eu queria representar há muito tempo ”, disse Luiz Francisco.

LOUD - olims
Foto: Divulgação / ALTO

“Trazer dois dos nomes mais promissores do skate profissional brasileiro para o LOUD não só reforça a presença da organização dentro de um universo da cultura urbana, mas também aproxima um novo público que terá um novo leque de conteúdo a ser consumido”, comentou LOUD .

Agora o ALTO também representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, com seus mais novos influenciadores. A organização voltou a expandir-se para fora do esports, com a recente contratação da Guxta, que abriu caminho para novos horizontes.

Veja também: Baze anuncia linha com Ronald e mais



 42 visualizações totais,  6 visualizações hoje

Related Posts

Deixe uma resposta