LoL: “Jean Mago será o melhor meio-campista do Brasil em 1 ou 2 anos”, diz Goku

LoL: “Jean Mago será o melhor meio-campista do Brasil em 1 ou 2 anos”, diz Goku


Jean Magus é visto como uma promessa do cenário brasileiro de League of Legends para grande parte da comunidade, e com sua entrada no competitivo este ano, podemos ver se o jovem talento realmente terá sucesso nas competições. Goku, Campeão do CBLOL e seu companheiro de equipe na Academia do Flamengo, afirmou que em 1 ou 2 anos, Jean será o melhor meio laner do Brasil.

Goku é o atual torcedor da Academia do Flamengo, mas sua raia é a do meio, na qual foi campeão brasileiro pelo time rubro-negro. Durante o combo do Podcast, ele não poupou elogios ao dizer que o jovem tem um futuro muito promissor no competitivo.

Jean Mago será o melhor meio-campista do Brasil em um ou dois anos, tenho certeza. Ele pode melhorar muito fora do jogo, buscar mais. Ele também é um jogador inteligente, mas a questão é que ele é muito, muito bom mecanicamente, tem muito talento, é bizarro! Ele tem 17 anos e joga muito melhor do que eu, por exemplo.

O próprio Goku acrescentou que Jean Mago treina muito e isso explica o fato de ele jogar tão bem. O torcedor aproveitou para elogiar Desculpe e Asta, também jogadores da Academia do Flamengo. “Eles definitivamente têm muito potencial também.”

O brTT também elogiou o jogador.

CBLOL brTT paiN
Atual campeão brasileiro, o brTT também elogiou Jean Mago. (Foto: Divulgação / LoL Esports BR)

No próprio Combo Podcast, Jean Mago recebeu elogios de outros jogadores, incluindo brTT, o maior nome da cena brasileira de LoL. O atirador alertou sobre o quão prejudicial poderia ser o “hype” que estavam colocando nele (Jean), já que na época do show a 2ª divisão da CBLOL Academy 2021 ainda não havia começado.

Você tem tudo para dar certo? Tem! Tem tudo para ele ser o próximo Faker lá e a cena brasileira agradece, mas ele chega na hora e passa fome. Então, o que será da imagem de Jean Mago? Ele pode entrar lá, levar uma surra e pensar ‘por que estou jogando essa merda?’

A atuação de Jean Mago no Flamengo

No momento da publicação deste artigo, o Flamengo liderava o CBLOL Academy, com 10 vitórias e apenas 4 derrotas, empatando com LOUD e Vorax Liberty. Jean Magus vem fazendo bons jogos e já acumulou dois MVPs no torneio.

Você pode conferir a cobertura da CBLOL Academy 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: Goku diz que “não tinha escolha” sobre ir para a Academia e revela planos para 2022



 104 visualizações totais,  8 visualizações hoje

Related Posts

Deixe uma resposta