Logo MaisEsports

Overclock: a bebida que melhora o desempenho e ganha espaço nos esportes eletrônicos


Muitos jogadores profissionais têm o hábito de recorrer a bebidas energéticas regulares para manter o ânimo e a energia, mas alguns desses produtos acarretam uma série de efeitos colaterais indesejados e riscos à saúde. Percebendo isso, o Overclock, uma empresa brasileira, desenvolveu uma fórmula natural com uma série de benefícios cognitivos que estão caindo na preferência do mercado.

O nome Overclock é comum no mercado de tecnologia, cujo significado é justamente fazer com que um componente de computador tenha um desempenho melhor. E é exatamente esse o propósito da bebida: fazer o esportista melhorar seus resultados individuais.

Para atingir esse objetivo, a fórmula do Overclock traz uma série de vitaminas e minerais, como colina e vitaminas do complexo B – e claro, uma pequena e controlada dose de cafeína.

beber overclock

Afinal, a principal intenção do Overclock é deixar o atleta mais focado, concentrado, bem disposto por longos períodos e sem efeitos colaterais indesejados como taquicardia, tremores, ansiedade e insônia; todos estes presentes na energética comum. E é isso que torna o produto simplesmente incrível: uma fórmula eficiente e natural para os jogadores se divertirem.

Tudo isso sem falar que, para atletas de esportes, beber estimula outras áreas importantes do cérebro que também são responsáveis ​​por melhorar seu tempo de reação às situações de jogo, como precisão e controle de mira para jogadores FPS.

Além de toda mistura de nutrientes, um deles se destaca muito: Colina. É um nutriente sem contra-indicações que o nosso organismo não produz o suficiente e recomenda-se a suplementação diária. Além de ser utilizado em gestantes e recém-nascidos, pois auxilia na formação e no desenvolvimento do cérebro do bebê, é utilizado como estabilizador do humor e na prevenção do Alzheimer.

Mas o overclock é apenas para jogos?

Beba overclock 2

O produto é desenvolvido para atletas profissionais e amadores do esporte, mas é amplamente utilizado nas demais atividades do dia-a-dia, principalmente aqueles que compartilham a rotina de brincar com estudos e trabalho.

Qualquer atividade que requeira foco e disposição por longos períodos é indicada e os benefícios são os mesmos. Destaque para o papel da Colina na manutenção da memória, que é um benefício muito interessante para quem tem uma rotina de estudos fora do jogo.

Então, ele se interessou pelo Overclock? porque cola em site oficial e confira alguns dos sabores e opções de produtos especialmente indicados para melhorar seu desempenho durante as partidas de forma totalmente natural.



 80 visualizações totais,  6 visualizações hoje

Related Posts

Deixe uma resposta